Dr. Gerson mostra força em convenção e segue para ser o próximo prefeito de Jatobá
A maior de todas as convenções partidárias foi realizada no domingo, dia 28, em Jatobá, para homologar os nome do médico Dr. Gerson, e de seu vice Professor Seba, como candidatos a prefeito e vice pelo MDB, e de vários candidatos a vereadores. O PSB, partido do governador Carlos Brandão, também faz parte do projeto.
O Ginásio Poliesportivo Adegildo Alves de Lima ficou pequeno para receber as milhares de pessoas que vieram de todos os povoados e sede do município. Com lotação máxima, os convencionais e populares ocuparam a rua em frente ao ginásio para ouvir as palavras do candidato homologado pelo partido. Uma multidão se concentrou durante todo tempo, dentro e fora do recinto, para participar do que chamaram de a maior de todas as convenções já realizadas em Jatobá.
Em seu discurso forte, o candidato a prefeito Dr. Gerson disse fazer uma campanha limpa e propositiva para os jatobaenses, que foi chamado pelo prefeito Robertinho para a disputa com um adversário sem limites e que não fugiu à luta. “Conheço cada palmo desta terra, fui chamado para uma batalha e não fugirei dela. E vamos juntos sim continuar o trabalho do prefeito Robertinho e fazer esta cidade cada vez melhor”, disse.
Participaram do evento o deputado estadual Arnaldo Melo, que muito já contribuiu para o desenvolvimento de Jatobá, e a ex-deputada Nina Melo. Os dois discursaram e falaram da importância da eleição de Dr. Gerson e Professor Seba para que Jatobá continue sendo dos jatobaenses.
A ex-prefeita Ednaura, uma das coordenadoras da campanha de Dr. Gerson, também falou da importância do nome do médico para que Jatobá continue no rumo certo e sendo uma cidade para os jatobaenses. “Roberto não pode ser candidato por razões pessoais, mas nosso grupo se reuniu e optou pela escolha desse grande homem, desse grande profissional que tem muitos serviços prestados a nossa gente e que com certeza será um grande prefeito para Jatobá”, disse.
Gerson Pereira dos Santos é natural de Floriano-PI, tem 55 anos de idade e é médico há mais de 30 anos, dos quais mais de 20 dedicados ao povo de Jatobá. É casado com a Dra. Olga Santos.